Dicas de decoração para o seu lar

 

Deseja apreender a decorar sua residência no estilo Moderno? Esse é o modelo de decoração a se utiliza a criatividade e materias que você pode fazer utilizar suas próprias mãos. Por isso, é muito fascinante.

O layout moderno é um designer onde podemos achar diversos elementos simples que pode nos auxiliar a nos inspirarmos afim de os nossos projetos ficarem mais bonitos os indivíduos que escolhem um modo de vida muito boêmio e inovador e tentam imitar diversas imagens de decoração, cuminam a errar quanto as escolhas do que usar afim de decorar seu lar.

O estilo moderno vem de muito tempo atrás é complicado definir, porém, podemos dizer sua mistura unifica estilos como o Boêmio, Hipster, Soul ou Grunge. Todos eles conseguem se integrar hiper bem em um lugar de uma decoração informal, refinada e bem casual. Iremos dar algumas dicas para deixar sua casa ou apartamento mais atraente.
Caso você esteja procurando por um apartamento ou casa à venda, pode procurar em classificados especiais de imóveis.

Iluminação: o mais essencial neste estilo

A casa utilizando este estilo se caracteriza por ter sempre muita luz Tanto durante dia como à noite. Isso faz com que se tenha uma relação entre que a casa e pareça muito maior e, dessa forma, ganhe em amplitude.

Durante o dia, mantenha as janelas abertas afim de conseguir uma luz natural mais brilhante. Isso ajuda o seu ambiente a parecer mais limpo e iluminado. Porém a luz natural apresenta a desvantagem de frisar alguns lugares com manchas ou frisos Sendo assim é essencial que você sempre cuide da higienização e não ignore esses detalhes.

Uma tendência que tem se tornado muito popular nos quartos dos mais jovens, é incorporar luminária de LED a fim dar ao quarto um ambiente mais peculiar e acolhedor. Você pode achar essas luzes em muitas lojas. Se você não quer investir muito, damos uma dica quanto ao uso de leds da lâmpadas da Ikea.

Adicionar luminárias menores, também irá concede essa luz extra no quarto. Você pode colocá-las nos cantos de cada lado da cama, em sobre a mesa, e fim. Porém não há carência de ter muita intensidade, uma luz fraca será suficiente afim de ambientar o quarto.

Capas de frouxel e colchas em escala neutra

As camas neste modo tomam quase todo o personagem do filme. É onde vai o observar quando você adentra em um quarto e, por isso, não pode estar fora de sintonia em relação ao restante da decoração. Os cobertores tem de combinar bem com os demais elementos da sua residência. Em caso de incerteza de que cor será melhor utilizar na sua decoração, opte por escala claras e pastéis.

Móveis: o arcaico sempre funciona

Uma ideia que além de ajudar a escolher a cor adequada é levar em conta a pintura da parede e dos móveis, e congraçar com a capa do lençol ou colcha.
Os móveis com este estilo não podem ser perfeitos e novos. Tem de ter personalidade e estilo. Em lojas de móvel você pode encontrá-los a preços acessíveis.
Se você não quer investir muito, uma excelente ideia é adquirir móveis antigos e restaurá-los do jeito que você mais gosta. De fato, os móveis retrô atribuem elegância e requinte ao ambiente. Quanto à tintura tenha em pensamento que a beleza encontra-se na simplicidade.

Móvel retrô para decoração

Não opte por móveis que tenham tons demasiadamente chamativas e vibrantes. Escolha de acordo em relação ao seu quarto e a sua posição A nossa ideia é adquirir móveis de madeira em tons suaves ou em cor branca e neutra para combinar com tudo.
Outro ponto essencial é arrumar a forma do seu quarto afim de obter o máximo de espaçamento possível.
É primordial saber para que você irá usar cada móvel e adicioná-la corretamente no espaço.
Se o seu jeito é mais boêmio, você pode optar pelas técnicas antigas do Feng Shui, que defendem esse sistema de desenho equilibrado e positivo. Isso irá fazer seu quarto parecer muito maior.

Paredes: lisas e sem exageros

As cores que mais satisfatória se integram nesse estilo, como já mencionamos são os mais lúdicos Afim de ampliar o ambiente, permitem que diversos elementos da residência se destaquem, como imagens pinturas, travesseiros, lâmpadas, etc.

Uma excelente opção é integrar um papel de parede em uma das paredes da casa. Contudo, escolha estampas menos chamativas. Uma opção é colocar um papel que imite uma parede de tijolos brancos. Com isso, dará um charme mais industrial ao seu local. Outra ideia é colocar papel de parede com temas tropicais, sendo que você não exagere muito nos cômodos.

Caso você não goste das suas paredes e não quer mudá-las, porque mora em uma casa alugada ou algo assim, você pode cobri-la com papel de parede. Procure no site Brasilshopmix, lá você encontrará inspiração de todos os tipos.

Materiais decorativos ao seu jeito

Adicionar fotos em design quadrado à decoração do seu ambiente é uma tendência vista em diversas as casas deste estilo. Atribuem um visual clássico e retrô ao local e se integram perfeitamente com a estrutura criada no design .
Uma excelente ideia é pendurar uma coleção de fotografias feitas por você como uma tiragem de diversas fotos. Você cria o design e a distribuição das imagens.

Considerações

Nossas dicas são tanto para aparte quanto para residência. Caso você seja marinheiro de primeira viagem e ainda não tem seu imóvel, recomendamos da um busca nos classificados de imóveis, pois estão repletos de opções para você.
Caso você seja do Sul do país pode dá um busca no Chavenamao por apartamento à venda em Porto Alegre. A uma infinidade de anúncios e preços competitivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *